O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto, prestigiou a posse solene da nova Mesa Diretora do Poder Judiciário de Sergipe, nessa quarta-feira (1º), no auditório do Palácio de Justiça, no Centro de Aracaju, para o biênio 2023-2025. Flávio estava acompanhado da coordenadora adjunta do Setor Médico, Maria Luiza Lima Dias.
“É histórica a relação harmoniosa do Tribunal de Contas com o Poder Judiciário. Existe uma sintonia muito interessante entre as duas Casas e nós viemos não apenas prestigiar a posse da nova Mesa Diretora, mas trazemos os votos de uma gestão bastante eficiente a todos, na pessoa do desembargador Ricardo Múcio”, destacou Flávio Conceição.
Foram empossados os Desembargadores Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, no cargo de Presidente; Gilson Felix dos Santos, Vice-Presidente; e Ana Bernadete Leite de Carvalho Andrade, como Corregedora-Geral da Justiça. Além do presidente Flávio Conceição, quem também prestigiou a concorrida solenidade de posse foi a conselheira do TCE, Susana Azevedo e o conselheiro substituto Rafael Fonsêca.
O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Augusto Bandeira de Mello, representou os demais procuradores durante a posse no TJSE, na condição de presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (Ampcon).
Também na posse a diretora de Controle Externo de Obras e Serviços, Ana Stella Barreto R. Porto; o diretor jurídico Rodrigo Castelli; o diretor de Comunicação Social e Mídia, Habacuque Villacorte; além do assessor da Presidência do TCE, Raimundo Aragão.
Texto: Habacuque Villacorte
Fotos: Cleverton Ribeiro